Rita Andrade promete que Governo Regional continuará a apostar fortemente na área social

A secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, esteve esta tarde na festa de Verão do Lar de Santa Teresinha. O tema desta edição foi ‘a Magia do Arco Íris’. Rita Andrade declarou na oportunidade que o Governo Regional “tem feito e vai continuar a fazer uma forte aposta na área social” sublinhando ainda que “são iniciativas como estas que promovem o envelhecimento activo e dão melhores condições de vida à população sénior”. 

Rita Andrade elogiou colaboradores e dirigentes do Lar de Santa Teresinha, que classificou como “uma equipa dinâmica que trabalha diariamente junto dos seus utentes, num trabalho incansável que faz deste estabelecimento uma referência”.

A iniciativa visou assinalar as actividades de Verão, bem como a promoção de actividades de desenvolvimento e manutenção de capacidades dos utentes do Estabelecimento.

No total, estiveram presentes mais de 100 utentes dos lares oficiais da Segurança Social, nomeadamente, Santa Isabel, Vale Formoso, Bela Vista e Bom Caminho. O Centro Social e Paroquial da Santíssima Trindade da Tabua e Centro de Convívio da Madalena do Mar também marcaram presença nesta tarde onde foram vários os momentos de animação protagonizados pelos utentes das instituições