Semana Gastronómica de Machico com fim de semana em cheio, depois dos UHF e Vânia Fernandes há Cristina Barbosa para este domingo

Machico UHFMachico semana gastr CSenana Gastronómica de Machico 29Machico semana gasrtonómica BMachico semana gastronómica DMachico semana gastron FMachico Semana Gasrton GDepois dos UHF terem marcado a abertura, sexta-feira, da 34ª Semana Gastronómica de Machico, este sábado foi a vez de Vânia Fernandes subir ao palco da Semana Gastronómica de Machico, para “encher” o momento de animação e qualidade que lhe é reconhecida com o seu “Lado Luso”.

Vânia anunciou que este foi o último espetáculo do pianista Nuno Filipe, que vai para a Alemanha e fez hoje a despedida do grupo que acompanha a cantora madeirense.

O dia da “Gastronómica” ficou ainda assinalado com as atuações de João Mendonça, Cantares de Ribeiram, Prestige Dance, Live Brisk Band e DJ Oxy.

Para este domingo, 28 de julho, o programa prevê a atuação do grupo de despique do Porto da Cruz, pelas 18.30 horas, seguindo-se a Banda Municipal de Machico, a Banda D’Além e Cristina Barbosa pelas 21.30 horas. O grupo AOAKASO e a Banda 4G atuam, respetivamente às 22.45 horas e 00.00 horas.