Albuquerque foi à Expomadeira prometer que a carga fiscal vai continuar as descer e garantir a defesa do CINM

albuquerque EXPO MadeiraEXPO Madeira AEXPOOOEXPO VVVMiguel Albuquerque esteve hoje na abertura da Expomadeira, no Estádio do Marítimo, para centralizar a sua intervenção no clima de estabilidade da Região, no papel dos empresários no desenvolvimento e no trabalho levado a efeito pelo Governo no sentido de ir ao encontro da confiança no investimento e nas necessidades das famílias.

A carga fiscal continuará a descer, promete o presidente do Governo. “Reduzimos a carga fiscal para as famílias e vamos continuara a fazê-lo também para as empresas. Lembro que neste momento, na Região, as Pequenas e Médias Empresas já pagam 13 por cento e no próximo ano queremos chegar à taxa da Irlanda”.

Miguel Albuquerque não deixou passar esta cerimónia sem focar o crescimento há 70 meses e a redução da taxa de desemprego, lembrando a taxa em 2015, data de início da atual governação, era de 15.8%, chegando a 2019 com essa mesma taxa nos 7%.

O chefe do Executivo garantiu, ainda, que o Governo vai continuar a defender intransigentemente o Centro Internacional de Negócios da Madeira.