SESARAM inviabiliza visita de Rafael Macedo à “Medicina Nuclear” por não ter dado entrada qualquer pedido do PURP

Medicina Nuclear porta fechada 25 de março de 2019
O SESARAM informa não ter recebido qualquer tipo de pedido de visita por parte do PURP.

O Serviço de Saúde da Região emitiu uma nota sobre a anunciada visita do médico Rafael Macedo, enquanto candidato do PURP às Regionais de 22 de setembro, à unidade de Medicina Nuclear do Hospital Dr. Nélio Mendonça, agendada para hoje às 11 horas.

O SESARAM afirma ter tomado conhecimento “através de outros meios, de que o Partido Unido dos Reformados e Pensionistas – PURP, manifestou a intenção de efetuar uma visita à Unidade de Medicina Nuclear do Serviço de Imagiologia do Hospital Dr. Nélio Mendonça. Contudo, no SESARAM EPE, não deu entrada qualquer tipo de pedido para que esta visita fosse viabilizada, pelo que não estão reunidas as condições para que a visita aconteça”.

Recorde-se que Rafael Macedo, que foi responsável pela unidade de Medicina Nuclear do SESARAM, está suspenso com processo disciplinar por declarações à TVI e na comissão de inquérito parlamentar, sobvre o funcionamento de alguns serviços de saúde, apontando o benefício do privado em prejuízo do público. Entretanto, assumiu uma candidatura pelo PURP, onde é cabeça de lista.