Sara Cerdas diz que a aposta é em investimentos na inovação

A candidata socialista madeirense relevou o papel da AJEM.
Sara Cerdas reuniu-se, também hoje, com a direção da ACIF-Câmara de Comércio e Indústria da Madeira.

A candidata do PS-Madeira às eleições europeias de 26 de maio, defendeu, hoje, uma aposta dos investimentos europeus na inovação, no desenvolvimento sustentável e na qualificação dos recursos humanos. Sara Cerdas falava no âmbito de uma reunião mantida, esta manhã, com a Associação de Jovens Empresários Madeirenses.

De acordo com a candidata, para estas eleições europeias, o Partido Socialista apresenta uma nova agenda para o crescimento e emprego – um dos três eixos do novo contrato social para a Europa. Tal como explicou, o PS propõe «uma mais justa distribuição geográfica dos investimentos do Plano Juncker, ao serviço não apenas da competitividade mas também da convergência». Além disso, defende igualmente um reforço da justiça fiscal à escala europeia, que combata a concorrência desleal às pequenas e médias empresas e crie incentivos fiscais para a criação de emprego, inovação e desenvolvimento sustentável.

«Defendemos uma grande aposta dos investimentos europeus na inovação, no desenvolvimento, na modernização tecnológica e na qualificação dos recursos humanos», vincou Sara Cerdas.

A candidata enalteceu ainda o trabalho desenvolvido pela Associação de Jovens Empresários Madeirenses, que «em muito contribui» para a dinamização empresarial na Região.