TAP regista crescimento na rota da Madeira

TAP cresce
Madeira e Açores com crescimento de 13%.

A TAP atingiu, em outubro, um total de 1,4 milhões de passageiros transportados, mais 80 mil, ou seis por cento, que no mesmo mês do ano passado. A rota da Madeira está entre as que registaram maior crescimento.

Segundo uma nota da companhia, as ligações entre o Continente e os Açores e a Madeira, tiveram mais 13 por cento de passageiros, bem como as rotas europeias (excluindo Portugal), que registaram um crescimento de seis por cento e os voos para África, onde o número de passageiros aumentou em 10 por cento, face a outubro de 2017, “graças a uma política de preços competitivos que tem estimulado a procura nesse”, refere a informação da TAP.

Em Outubro, refere a mesma nota, “a TAP transportou 7 175 toneladas de carga e correio, o que representa um crescimento de 1 por cento relativamente ao período homólogo do ano anterior. De destacar o desempenho do Brasil, com um crescimento de 21 por cento (350 Toneladas) em relação a Outubro de 2017. Espanha (22% de crescimento) e Reino Unido (71% de crescimento) são os outros dois mercados que mais se destacaram em volume de carga transportada”.