Projectos madeirenses premiados no Orçamento Participativo Portugal

Foram anunciados ontem, no Palácio da Foz, pela Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, os projectos vencedores do Orçamento Participativo Portugal.

Foram apresentados 691 projectos a nível nacional, 56 dos quais provenientes da Região Autónoma da Madeira, os quais foram sujeitos à votação dos cidadãos.

Num comunicado de imprensa, a direcção da AIPES – Associação de Investigação e Promoção da Economia Social, veio manifestar a sua enorme satisfação pelo facto de o Projecto RESS – Rede para a Economia Social e Solidária, apresentado por um conjunto de associados seus, ter sido um dos 22 projectos vencedores, dois deles da Madeira, sendo o outro o Cowork Madeira.

A AIPES aproveita este momento para relembrar que vai promover, em parceria com o Município de Câmara de Lobos, nos próximos dias 16 e 17, o I Congresso da Economia Social da Madeira, que decorre no Museu de Imprensa em Câmara de Lobos e cujas inscrições ainda são possíveis até ao dia 14, através do sítio www.economiasocial-congressomadeira.pt. Eventuais esclarecimentos poderão ser obtidos pelo endereço geral@aipes.pt ou pelo 964488707.