Música com Sofia Camacho esta terça-feira na apresentação do plantel do Nacional

nacional3
Recentemente foram apresentadas as alternativas de equipamentos do Nacional. Amanhã, terça-feira, é a vez do plantel.

É já amanhã que o Nacional apresenta o plantel de futebol para a época 2018/2019, num momento em que depois da estreia vitoriosa na Taça da Liga, ganhando ao Boavista e seguindo para a fase de grupos da competição, prepara já a entrada na I LIga, com a deslocação a Braga no próximo domingo.

No dia 27 de julho foram oficialmente apresentados os equipamentos. Amanhã é dia de se apresentar oficialmente o plantel sénior de futebol para a temporada 2018/2019.  O clube informa, através do site oficial, que “a cerimónia tem início agendado para as 19h30, no Estádio da Madeira, e para além de se ficar a conhecer ao detalhe jogadores e treinadores, haverá ainda lugar a vários outros momentos de animação, com a atuação da cantora Sofia Camacho e a atuação do grupo de dança da Academia Artemotion. No exterior uma exibição de Super Trail”.

Relativamente à preparação para o jogo em Braga, o Nacional defrontou o União, num particular em que Costinha aproveitou para dar minutos de jogo a todos os atletas, tentando assim manter a equipa com um ritmo de competição minimamente apurado.

Nacional equipa
Apresentação às 19.30 horas no Estádio da Madeira.

Diz o site do clube que “a equipa entrou de folga, que se prolonga durante o dia de hoje. O regresso ao trabalho está agendado para amanhã, terça-feira, de manhã, altura em que prossegue a preparação para a partida contra os bracarenses.