PSD de Água de Pena pede ao Tribunal de Contas que fiscalize contas da Junta

Os membros social-democratas da Assembleia de Freguesia de Água de Pena, Machico, consideram que as contas de 2017 da mesma não se encontram em conformidade, pelo que apresentaram um pedido de parecer sobre as mesmas ao Tribunal de Contas.
Diz o PSD que “os membros do PS da assembleia desta freguesia há muitos anos que “brincam” com o pouco dinheiro público que existe e têm “zombado” da oposição (PPD/PSD), quando questionados sobre alguns valores que constam nas contas. Comigo e com a minha equipa, não iremos permitir esta falta de “respeito” e consideração pelos eleitos e naturalmente pelos eleitores. Da nossa parte manteremos sempre a nossa posição, pela transparência, verdade e honestidade que sempre nos conduziu neste serviço”, reza um comunicado de Luís Samuel Alves Caldeira, Artur Vicente de Gouveia e Maria da Paz Vieira Cardoso.
Os membro do PSD de Água de Pena justificam o seu pedido ao Tribunal de Contas por acharem que os documentos de prestação de contas, “além de não serem devidamente esclarecedores, não traduzem a realidade dos fluxos materiais e financeiros da freguesia”.