Jorge Carvalho na Escola Jaime Moniz para videoconferência com alunos americanos

O Conselho Executivo da Escola Secundária Jaime Moniz (ESJM)promove, no dia 08-06-2018, sexta feira, pelas 17h30, na sala 215, uma sessão de videoconferência com uma instituição escolar americana, “Eastside Highschool”, de New Jersey, nos Estados Unidos da América. A sessão contará com a presença do Secretário Regional da Educação, Jorge Carvalho.

O objetivo é assinalar o Dia de Portugal de Camões e das Comunidades, que se celebra no próximo dia 10 de junho. A ESJM pretende comemorar a data através de um diálogo interativo com estudantes de Língua Portuguesa no referido liceu americano.

Durante a sessão, será projetado um vídeo sobre a ESJM, da autoria dos alunos do Curso Profissional de Artes e Multimédia, premiado no Concurso Grande Ideia, do suplemento “Ponto e Vírgula”.

 


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.