Ronaldo admite que não deveria ter falado neste momento mas diz que o seu futuro ficará resolvido antes de ir para o Mundial

Ronaldo Mundo desportivo

Ronaldo
Os jornais deram grande destaque às declarações de Ronaldo que dão conta que poderá estar de saída do Real.

Cristiano Ronaldo reconheceu, em declarações exclusivas à RTP, que não devia ter falado num momento destes, em que o Real Madrid conquista a terceira Liga dos Campeões consecutiva, já são cinco para o jogador madeirense, o melhor do mundo, quatro delas ao serviço do Real.

Ronaldo afirmou, no final da vitória sobre o Liverpool, por 3-1, que “foi muito bonito estar no Real Madrid”, uma frase que está a correr mundo e que, por inidiciar uma provável saída do clube, fez com que rapidamente colocasse o problema na frente das preocupações dos adeptos da equipa espanhola e de todos os que gostam de Ronaldo.

Mais tarde, em declarações à RTP, reconheceu que o “coração na boca e a honestidade” pesaram na decisão de falar após a final da “Champions”. Admite que o momento não foi o mais oportuno, mas diz que alguma coisa irá passar-se, afirma já ter falado com o seu empresário e que vai dar uma resposta aos adeptos, que sempre o acarinharam.

Elogiou jogadores e treinador do Real, pelo que as divergências com o presidente do Real, Florentino Peres, deverão estar na origem deste episódio. Ronaldo quer resolveer tudo antes da ida para o Mundial da Rússia, ao serviço de Portugal. Chega à seleção, para este desafio, como melhor marcador da Liga dos Campeões. Por isso, no espaço de uma semana, a situação de Ronaldo ficará definida.