Professor Jorge Borges homenageado amanhã com concerto na Escola Francisco Franco

Segundo uma informação da Escola Secundária de Francisco Franco, o Núcleo de Música daquele estabelecimento de ensino promove amanhã, dia 23, um concerto de homenagem intitulado  It Had To Be You, ao professor Jorge Borges que brevemente se vai aposentar.

O espectáculo, que conta com a participação especial de antigos músicos que passaram pelo Núcleo de Música da Francisco Franco, realiza-se a partir das 17 horas na Sala de Sessões.

O professor Jorge Borges é, desde 1989, coordenador e membro fundador do Núcleo de Música da Escola Secundária Francisco Franco, em conjunto com o professor Mário André e, desde o ano lectivo de 1996/97, coordenador e fundador do ‘Tempo de Jazz’, um espaço criado no Núcleo de Música da ESFF para a aprendizagem e fruição do Jazz.

Autor de 16 composições musicais, cinco das quais editadas em disco e outras nove registadas na Sociedade Portuguesa de Autores (SPA), Jorge Borges marcou também muitas gerações de estudantes de quem foi professor de Economia na Escola Francisco Franco, salienta aquele estabelecimento.