
A idosa que ficou sem alojamento devido a um incêndio que hoje deflagrou numa residência situada no Caminho Novo de Santana, no Funchal, foi encaminhada, de emergência, para o Lar da Bela Vista, e após acolhimento serão diligenciados todos os procedimentos com vista ao melhor acompanhamento possível para a resolução da situação.
O Governo Regional, através do Instituto de Segurança Social da Madeira informa que “a Linha de Emergência Social foi ativada ainda durante a manhã pelas 11h30,
uma vez que a idosa residente não possuía alternativa de alojamento.
De acordo com a informação disponível no momento, a idosa estava em estado de choque e foi acompanhada pela PSP ao Hospital Dr. Nélio Mendonça e não apresentava alternativa de alojamento.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




