SESARAM debate Dor Crónica Pós-Operatória no Dia Nacional da Luta Contra a Dor

URGENCIAS HOSPITAL NELIO MENDONCA
Amanhã é Dia Mundial da Luta Contra a Dor. O SESARAM assinala com uma Sessão Clínica.

O Centro Multidisciplinar de Medicina da Dor – Dr. Rui Silva (CMMDor) do Serviço de Saúde da RAM (SESARAM) E.P.E., promove uma Sessão Clínica no âmbito do Dia Nacional da Luta Contra a Dor, este ano assinalado a 20 de outubro.

A iniciativa decorre amanhã, sexta-feira, 20 de outubro, pelas 8:00 horas, na Sala de Conferências do Hospital Dr. Nélio Mendonça, com a especial intervenção do convidado Francisco Robaina, Membro Fundador da Sociedade Espanhola da Dor e da Unidade de Tratamento da Dor Crónica e Neurocirurgia Funcional do Hospital Universitário Dr. Juan Negrín, em Las Palmas, Gran Canária.

Nesta sessão clínica serão abordados temas como a “Dor Crónica Pós-Operatória”, por Duarte Correia, coordenador  do Centro Multidisciplinar de Medicina de Dor – Dr. Rui Silva; Tratamentos Invasivos da Dor Lombar, por Francisco Robaina.

O palestrante convidado, Francisco Robaina, já está na Região para participar nas atividades clínicas (discussão de casos clínicos e eventuais tratamentos aos doentes) do Hospital Dr. Nélio Mendonça, nos dias hoje e amanhã.