Já há onze definido para jogo decisivo de Portugal contra a Suiça, Ronaldo e André Silva na frente

ronaldo confederações
Ronaldo faz dupla com André Silva no jogo contra a Suiça. Faltam cerca de 40 minutos para o início do jogo no Estádio da Luz.

Patrício, Cédric, José Fonte, Pepe e Eliseu, João Moutinho, João Mário, William e Bernardo Silva. André Silva e Cristiano Ronaldo. É este o onze que se prepara para entrar, dentro de momentos, no Estádio da Luz para o jogo decisivo de Portugal, contra a Suiça, para garantir o apuramento direto ao Mundial 2018. O jogo começa às 19.45 horas e o estádio começa a encher. E com madeirenses nas bancadas, alguns já entevistados pelas televisões, com palavras de apoio para Ronaldo.

Para a equipa de Fernando Santos só a vitória interessa, uma vez que a Suiça lidera o grupo só com vitórias, com 27 pontos. Portugal tem 24 pontos e se quiser evitar as contas terá mesmo que ganhar hoje uma equipa que, nos últimos anos, tem vindo a subir de rendimento.

A esperança é muita, sobretudo centrando atenções em Cristiano Ronaldo, a estrela da equipa portuguesa, que dia a pós dia vem conquistando novos recordes e pode voltar a ser decisivo em termos de seleção nacional.

Se Portugal não ganhar à Suiça, submete-se a um “play-off”, a duas mãos, mas sendo cabeça de série não irá encontrar as equipas de topo, como Itália e Croácia, para já.