Recolha de resíduos com alterações, anuncia a ARM


A ARM – Águas e Resíduos da Madeira veio informar que, devido ao feriado municipal de
Câmara de Lobos no dia 4 de Outubro e ao feriado do dia 5 de Outubro, haverá alterações à recolha de resíduos. Nomeadamente, em Câmara de Lobos e Ribeira Brava, a recolha de embalagens de plástico e metal (ecoponto amarelo), habitual à quarta-feira, será antecipada para terça-feira, dia 3 de Outubro. naquelas localidades.
Entretanto, a recolha de papel/cartão aos comerciantes, habitual à quinta- feira, será efectuada na sexta-feira, dia 6 de Outubro.
Em Machico, a recolha de resíduos indiferenciados e de embalagens de plástico e metal (ecoponto amarelo), habitual à quinta-feira, será antecipada para quarta-feira, dia 4 de Outubro. A recolha selectiva de cartão/papel (ecoponto azul), habitual à quinta-feira, será efectuada no dia seguinte, sexta-feira, 6 de Outubro.
Já em Santana, as recolhas de resíduos habituais à quinta-feira, serão antecipadas para quarta-feira, 4 de Outubro.
No Porto Santo, a recolha de papel/cartão (ecoponto azul), habitual à quinta-feira, será antecipada para quarta-feira, dia 4 de _Outubro, entre as 13 e as 16 horas.
No feriado de 5 de Outubro, todos os serviços de atendimento ao público e recepção de resíduos estarão encerrados. No feriado municipal de Câmara de Lobos, dia 4 de
Outubro, o balcão de atendimento de Câmara de Lobos estará encerrado.