MSC Cruzeiros anuncia itinerários atualizados para as Caraíbas

A MSC Cruzeiros anunciou a actualização dos itinerários para as Caraíbas, no seguimento dos recentes trágicos acontecimentos naturais que afectaram as populações e os vários destinos por toda a região, incluindo Philipsburg (St. Martin), Road Town (Ilhas Virgens Britânicas), e Roseau (Dominica).

A MSC Cruzeiros, a maior companhia de cruzeiros privada do mundo com sede na Suíça e líder de mercado na Europa, continua empenhada nas Caraíbas enquanto destino, com uma operação contínua de quatro navios ao longo dos próximos meses e com a introdução de um quinto navio, o MSC Seaside, a partir de Dezembro.

A companhia tem vindo a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades, com os governos e outras entidades das áreas afectadas das Caraíbas, de modo a realizar uma avaliação apropriada no que respeita não só aos destinos existentes como que serão agora introduzidos. Para além disso, continuará a trabalhar em conjunto com as equipas relevantes de forma a avaliar, caso a caso, a disponibilidade de destinos que não estão, actualmente, acessíveis.
Os passageiros que vão viajar nas Caraíbas a bordo do MSC Divina, MSC Fantasia e MSC Seaside terão a possibilidade de conhecer novos e actualizados destinos na região durante as suas férias. Os destaques dos itinerários actualizados, por navio, são os seguintes:
MSC Divina Os três itinerários nas Caraíbas Orientais com partida de Miami nos dias 30 de Setembro, 14 e 28 de Outubro que inicialmente incluíam Philipsburg (St. Martin) e San Juan (Porto Rico), vão agora realizar o seguinte itinerário pelas Caraíbas Ocidentais: ⦁ Miami/Florida (USA)⦁ Em Navegacão ⦁ Montego Bay (Jamaica)⦁ George Town (Ilhas Caimão)⦁ Costa Maia (México)⦁ Em Navegacão ⦁ Nassau (Bahamas)⦁ Miami/Florida (USA)
A partir do dia 11 de Novembro, os itinerários de 7 noites pelas Caraíbas Orientais com partida de Miami a bordo do MSC Divina farão agora escala em St. John (Antígua e Barbuda), em vez de no porto de Philipsburg (St. Martin).
Relativamente aos long cruises do MSC Divina com partida de Miami em Janeiro e Fevereiro de 2018:      Partida de 3 Janeiro de 2018: o navio realizará escala em Oranjestad (Aruba) e em Willemstad (Curaçao) substituindo assim Road Town/Tortola (Ilhas Virgens Britânicas) e Basseterre (St Kitts & Nevis);      Partida de 25 Janeiro de 2018: San Juan (Porto Rico) vai substituir a escala em Philipsburg (St Martin);      Partida de 15 Fevereiro de 2018: o navio fará escala em San Juan (Porto Rico), Bridgetown (Barbados) e Pointe-a-Pitre (Guadalupe) em vez de Philipsburg (St Martin), Road Town/Tortola (Ilhas Virgens Britânicas) e St John (Antígua e Barbuda).
MSC Fantasia: 25 de Novembro – 31 de Março de 2018Nos itinerários de 7 noites com partida de Forte de France (Martinique), o MSC Fantasia realizará agora escalas em La Romana (República Dominicana), em vez de Road Town/Tortola (Ilhas Virgens Britânicas), e em Basseterre (St Kitts & Nevis), substituindo Roseau (Dominica), passando ainda um dia adicional em navegação em vez de fazer escala em Philipsburg (St Martin).
MSC Seaside: 23 de Dezembro – 17 de Março de 2018Nos itinerários das Caraíbas Orientais com partida de Miami, o MSC Seaside realizará agora escalas em St John (Antígua e Barbuda), em vez de Philipsburg (St Martin).

Para além disso, os itinerários do MSC Opera e do MSC Armonia que estarão a realizar a operação nas Caraíbas com partidas de Havana (Cuba), permanecem sem alterações e continuarão a realizar escalas em magníficos destinos incluindo Montego Bay, Georgetown e Cozumel.