JPP no Caniçal diz-se preparado para governar Machico

Foto DR

O Juntos pelo Povo (JPP) esteve hoje no Caniçal em contacto com a população, para apresentar o seu projeto para a freguesia e para o concelho, onde concorre pela primeira vez às eleições autárquicas.

O candidato à Câmara Municipal de Machico, Carlos Costa deixou uma mensagem aos eleitores segunda a qual está preparado “para dar o nosso melhor, caso o Povo de Machico decida votar no Juntos pelo Povo. Fizemos uma campanha pela positiva, inteiramo-nos das problemáticas, apresentamos propostas e ideias, para todas as freguesias. Tenho uma equipa preparada, com conhecimento e competências em áreas como o urbanismo, obras públicas, finanças, cultura, educação, desporto e assuntos sociais. Estamos preparados para contribuir para o sucesso de Machico. Estamos preparados para governar esta autarquia, caso o povo nos conceda essa legitimidade”, referiu.

Pelas ruas do Caniçal, o candidato do JPP aproveitou para falar sobre as propostas para o concelho, com destaque para “o rigor, o controlo e a transparência das finanças; a criação de uma estrutura de atendimento e de apoio direto às famílias; revisão dos instrumentos de gestão territorial; promoção do concelho a nível regional, nacional e internacional, apostando no turismo, um setor fundamental para o concelho”.