MPT apresenta candidatos às juntas em Câmara de Lobos, e respectivas propostas

O MPT Madeira apresentou hoje a sua equipa às juntas a que concorre em Câmara de Lobos, Quinta Grande, Câmara de Lobos, Estreito de Câmara de Lobos e Jardim da Serra, completando deste modo a corrida aos diferentes órgãos autárquicos no concelho de Câmara de Lobos, encabeçado pelo principal candidato ao concelho, Aires Carvalho.

Pela Junta da Quinta Grande, informa o MPT, concorre Dinarte Gomes; pela Junta do Estreito de Câmara de Lobos, concorre Jéssica Silva. Quanto à do Jardim da Serra, concorre Élvio Silva e para a Junta de Câmara de Lobos, concorre o também candidato à autarquia, Aires Carvalho.
O MPT, ao concorrer em Câmara de Lobos, procura dar continuidade a todo o trabalho que tem feito no terreno junto da população, e a poder eleger representantes, de modo a “exercer mais pressão sobre os poderes que estão instituídos em Câmara de Lobos há décadas”.
Caso mereçam a confiança do povo de Câmara de Lobos, os candidatos aos diferentes órgãos autárquicos comprometem-se a apoiar as escolas dos concelhos, reivindicar mais apoio para os bairros sociais, apoiar as famílias mais carenciadas nos bens essenciais diários, potencializar a agricultura e a comercialização dos produtos locais, recuperar os caminhos agrícolas, potenciar o turismo rural, e assegurar o apoio adequado aos trabalhadores do sector das pescas assim como apostar numa renovação da frota pesqueira e melhoria dos acessos marítimos, promete o partido.