Iniciativa da Rubis Gás auxiliou a “Dançando com a Diferença” com 6500 euros

Segundo uma nota da empresa Rubis Gás, os portugueses que acompanharam e apoiaram a 79º Volta a Portugal em Bicicleta contribuíram com 3.266 quilómetros através do projecto de responsabilidade social desta firma, intitulado “Pedalar por uma Causa” – o que significa um apoio de 19.500€ a ser repartido por três instituições: Associação Acreditar, Ajuda de Berço e Dançando com a Diferença.
A Dançando com a Diferença, associação sem fins lucrativos sediada no Funchal cuja missão passa por promover a Inclusão Social e a Cultura através da Dança Inclusiva, foi apoiada com 6.500 euros, fruto do esforço e participação de milhares de portugueses que se associaram e participaram na supracitada acção.
O projecto de responsabilidade social que esteve presente em todas as cidades onde a meta das etapas se encontravam, foi visitado por milhares de entusiastas que, com a sua participação, contribuíram para o enorme sucesso desta iniciativa, desta a Rubis Gás.
Nesta 79º edição da Volta a Portugal, o atleta que venceu a Camisola Verde, patrocinada pela Rubis Gás, foi Vicente Garcia de Mateos da Equipa Hospital de Loulé.
A Rubis Gás, a Associação Acreditar, a Ajuda de Berço e a Dançando com a Diferença agradecem a todos aqueles que tiraram uns minutos para participar de forma voluntária no “Pedalar por uma Causa. “Até para o ano”, despedem-se.