Celso Almeida dá conta das ambições da Associação Desportiva da Camacha no dealbar de mais uma época desportiva

O presidente da Associação Desportiva da Camacha, Celso Almeida e Silva, abordou numa mensagem relativa ao início de uma época desportiva, a “ambição” que caracteriza o momento: a nível competitivo, disse “abrimos já este fim de semana, com a participação no Campeonato de Portugal de Futebol Sénior”.

“Com uma equipa técnica que se mantém e reforça, um plantel com os ajustes e reforços possíveis, acreditamos ser possível realizar uma época com maior tranquilidade, rumo à permanência, mas adequando os objectivos no desenrolar do Campeonato Nacional”, declarou.

“A Competição tem um novo formato, mas também uma nova situação estranha, ao dividir por três séries as equipas da Região Autónoma da Madeira, o que resulta num maior custo de participação, desde logo com mais duas viagens ao continente Português. É caricato, tanto mais que tal não acontece com as equipas dos Açores”, criticou.

Celso Almeida referiu que a nível interno, ainda no Futebol, a Associação vai reforçar a aposta na formação, com a criação da equipa sénior B, que participará no Campeonato Regional.

“Falo-vos hoje do futebol e espero vê-los a apoiar as nossas equipas ao longo de toda a época, mas estejam também atentos ao nosso trabalho no Andebol, Bilhar e Natação, modalidades que partilham a nossa filosofia de formação, que conquistam vitórias e que contribuem fortemente para o engrandecimento da nossa Associação Desportiva”, destacou.