Henrique Rosa Gomes tricampeão nacional de Jetski

Henrique Rosa Gomes sagrou-se ontem tricampeão Nacional de jetski na classe rainha da modalidade GP1.

O piloto revalidou o título de campeão nacional de jetski 2017 após ter concluído  o 4ª Campeonato Nacional da modalidade que se realizou  em Peso da Régua no fim de semana passado (29 e 30 ).

Apesar da sua participação nesta última prova ter estado em risco, pois, estava de férias, logisticamente não houve tempo de colocar o seu equipamento atempadamente no local da prova tendo corrido com um jetski  gentilmente cedido pelo
o piloto mais novo em Portugal Matteo Valente.

Desta forma, Henrique Rosa Gomes termina da melhor maneira o campeonato  nacional com mais um título nacional em GP1,proeza também conseguida em 2016 e 2015 nesta classe que todos os pilotos aspiram disputar quando levam a prática da modalidade de forma empenhada.

Lembramos que o piloto foi igualmente campeão nacional de Slalom e conseguíu um brilhante 5º lugar no campeonato europeu na presente época, o que lhe permitirá renovar o estatuto de Alto Rendimento atribuído pelo IPDJ.

O piloto gostaria agradecer a todas as empresas privadas,  que acreditaram na sua capacidade e no seu empenhamento que, com o seu inequívoco apoio, garantiram a sua presença em todas as provas do campeonato nacional e do campeonato europeu.
A sua próxima participação em provas oficiais será em Setembro a Taça de Portugal e  outubro o campeonato do mundo de endurance.

Está a estudar a possibilidade de aceitar o convite para participar na taça ibérica a realizar em Cadiz.