João Noronha critica promessas dos partidos à população das zonas altas

O cabeça de lista para a Assembleia Municipal do Funchal pela coligação Funchal Forte (PPM/PURP) e líder do PPM Madeira, João Noronha, veio hoje lamentar publicamente que “só agora e a poucos meses das eleições autárquicas é que se façam promessas, muitas delas já afiançadas nas eleições de 2013”.

“Se olharmos para o que se passa nas zonas altas do Concelho, em que os cartazes com boas intenções abundam nessa zona, prova bem que o nosso alerta está correcto. Se a política está desacreditada é devido aos mesmos de sempre fazerem a política enganosa de apenas oferecerem garantias e muitos abraços aos cidadãos quando é conveniente”, critica.

As zonas altas, diz o candidato, foram esquecidas durante este mandato, mas com manobras eleitoralistas os partidos tentam levar os munícipes a acreditar que agora é que é e que tudo será realizado e o mais rapidamente possível.

“Conforme já defendido, a coligação pretende ajudar os cidadãos das zonas altas a melhorar não só as condições de habitabilidade e de acesso às suas residências, como também prevenir o risco de incêndios avançando com a Faixa Verde e não permitir mais construção em locais junto à orla da floresta. Para além disso, pretendemos apostar na agricultura que muita falta faz na nossa região”, garante.