Junta da Sé promove concerto alusivo ao Dia Mundial da Criança com o Grupo Coral dos Salesianos

A Junta de Freguesia da Sé, em parceria com o Colégio Salesiano, vai promover um concerto musical alusivo ao Dia Mundial da Criança, no dia 1 de Junho, pelas 21h00, no adro da Igreja da Sé, com o tema ‘diFErente’.

O Grupo Coral dos Salesianos, constituído por alunos do 2º e 3º ciclos, actuará para a população madeirense e para aqueles que visitam a Região.

“Com esta iniciativa pretendemos promover o talento das nossas crianças e jovens, trazendo-os para palcos mais abrangentes, porque normalmente os espectáculos são feitos dentro das escolas” referiu o presidente da Junta de Freguesia da Sé.

Luís de Sousa considera fundamental a abertura das escolas à sociedade, pois esta é uma das formas de mostrar aquilo que de melhor se faz nos estabelecimentos de ensino. “É importante darmos a conhecer os jovens talentos junto da população madeirense e junto de quem nos visita”, defende.

Neste dia especial para os alunos, pais e docentes do Colégio dos Salesianos, Luís de Sousa lança um desafio às populações de todas as freguesias da Região para a estarem presentes neste espectáculo ‘diFErente’.