“III Torneio Futsal Solidário” a 27 de Maio e 3 Junho

Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais – Associação Sem Limites e a Associação Portuguesa de Deficientes – Delegação da Região Autónoma da Madeira apresentou o “III Torneio Futsal Solidário”, destinado aos escalões etários de juniores e seniores. O Torneio realizar-se-á nos próximos dias 27 de Maio e 3 de Junho, entre as 09h30 às 12h30 e 14h30 às 17h30, no Pavilhão da Escola da Gonçalves Zarco.

A apresentação do evento teve lugar na Sede da Associação Portuguesa de Deficientes da Madeira, e contou com a presença do Presidente da APD-RAM Filipe Rebelo, que começou por agradecer a presença do Dr. Miguel Silva Gouveia da Câmara Municipal do Funchal, do Director Regional de Juventude e Desporto, David João Rodrigues Gomes, de Ricardo Vieira, da WinBroker, como também a presença dos colaboradores do Torneio, o Coordenador da Área Desportiva da Acaporama, William Barros, e por fim de Nélio Pereira da NP Publicidade.

O presidente da Associação frisou o interesse que a CMF tem com a Associação e com a sociedade desportiva, enaltecendo o trabalho que é feito, quer pela CMF e pela Associação em prol da sociedade exterior, criando dinamismos e atividades para todas as pessoas, independentemente pessoas com necessidades especiais ou não. Por sua vez,  Miguel Silva enalteceu o trabalho que é feito pela Associação, colocando as atividades dinamizadas, pela Associação no terreno e não ficando apenas no papel, mesmo sabendo as dificuldades que passam a nível financeiro, assim sendo através de parcerias, convergindo energias para que as actividades aconteçam e tenham sucesso. Apelando sempre ao triângulo virtuoso (solidariedade, inclusão e desporto) do qual a Associação também se revê. Acabando por dar os parabéns a todos os intervenientes do Torneio.