Movimento apostólico mariano realiza encontros de preparação na Madeira

O movimento apostólico internacional de Schoenstatt na Madeira promove encontros de preparação para a ‘Celebração de Aliança de Amor com Nossa Senhora’, no âmbito da celebração do centenário das aparições em Fátima.

A partir do dia 15 de Maio estará na Madeira o assistente nacional do movimento apostólico de Schoenstatt, o padre schoenstattiano Carlos Alberto de Sousa, para conduzir os encontros que decorrerão dos dias 15, 16 e 17 de Maio, das 19 às 20 horas, precedidos de celebração de missa às 18:30, na capela da Penha de França, no Funchal.

Estes encontros, refere um comunicado, são abertos a todos aqueles que queiram conhecer melhor este movimento mariano ou preparar a sua aliança, podendo participar sem necessidade de inscrição prévia ou qualquer compromisso.

O Pe. Carlos Alberto também reunirá com a comunidade do Curral das Freiras no dia 17 de Maio às 15:00 na igreja paroquial daquela freguesia.

A semana culminará com a Cerimónia de Aliança no dia 18 de Maio na capela da Penha de França, às 19:00. Nesta cerimónia também estarão presentes as 30 imagens da Mãe Peregrina que visitam mensalmente as famílias da ilha da Madeira, para renovação da bênção das mesmas.

Informa-se ainda que haverá um encontro formativo da campanha da Mãe Peregrina no dia 20 de Maio, às 16:00 na capela da Penha de França.

Para mais informações os interessados poderão entrar em contacto para o telefone 965156993.