Cláudia Vieira pede boleia para Hollywood na Casa das Mudas a 28 e 29 abril

DR.

No próximo dia 28 e 29 de Abril estreia, a nível nacional, a nova peça de teatro “À Boleia para Hollywood” com os actores Cláudia Vieira, João Lagarto e Sofia de Portugal.

A peça com a encenação de Cucha Carvalheiro estreia na Casa das Mudas, na Calheta, com o apoio do turismo da Madeira.

Refira-se que Cláudia Vieira está actualmente muito próxima e ligada à Madeira dando a cara pro uma campanha promocional do turismo junto do mercado português,

O MUDAS foi o local escolhido para a estreia nacional desta peça.

O Funchal Notícias sabe que toda a equipa de actores chega à Madeira no próximo dia 22 de Abril.

“À Boleia para Hollywood” -no original “I Ought to be in pictures”-, de Neil Simon, é uma produção da Culturproject.

A peça retrata a história de Libby Tucker, uma jovem que atravessa o país, de Nova Iorque para Los Angeles, supostamente para “entrar em filmes”. O seu verdadeiro propósito, no entanto, é restabelecer a ligação com o seu pai dramaturgo, Herb Tucker, não muito bem sucedido, em permanente bloqueio criativo e ainda com problemas de comunicação com a sua companheira Steffy.

A chegada de Libby força as três personagens a resolver as suas vidas emocionais, numa luta tão bem-humorada quanto pungente.

‘I Ought to be in pictures’, de Neil Simon, combina sensibilidade e inteligência ao centrar a sua atenção nos problemas de amar.

“À boleia para Hollywood” é um espectáculo cheio de emoção que irá despertar o público para um tema sempre actual: as relações. Libby, Herb e Steffy, interpretados por Cláudia Vieira, João Lagarto e Sofia de Portugal, lutam do princípio ao fim com as suas barreiras emocionais, mas acabam por encontrar sempre um sentido, mesmo nos seus desequilíbrios.

Depois da Madeira, a peça passará por Faro (13 de Maio), Coimbra (18 de Maio), Estarreja (27 de Maio) e Lisboa (de 6 de Setembro a 1 de Outubro no Teatro da Trindade).