Mais duas bandas confirmadas para o Nos Summer Opening

Mais duas bandas nacionais estão confirmadas para o festival NOS Summer Opening 2017: Mundo Segundo & Sam The Kid e os Átoa juntam-se ao line-up deste festival que acontecerá no Parque de Santa Catarina, no Funchal, nos dias 21 e 22 de Julho, informa a organização, que classifica Mundo Segundo & Sam The Kid, amigos de longa data, como “figuras incontornáveis do rap nacional”, que  partilham desde cedo o talento para as rimas e batidas, “sendo considerados verdadeiros embaixadores da cultura hip-hop”.

“Também não é ‘Átoa’ que quatro músicos de Évora deram nas vistas e foram a maior revelação de 2016 do pop português. Da história do grupo consta que Mário é o único autodidacta e que Guilherme, João e Rodrigo conheceram-se no Conservatório e formaram a banda. Com o selo de qualidade da Universal Music, lançaram o primeiro álbum de originais “Idade dos Inquietos” e rapidamente captaram milhares de seguidores, duas nomeações nos Globos de Ouro, milhões de visualizações no Youtube, músicas no airplay das rádios nacionais, em telenovelas no horário nobre e no filme “Vaiana” da Disney, bem como mais de 100 concertos! Com todo este trajecto, faltava a Madeira”, é referido em comunicado.

Para esta edição do NOS Summer Opening já foi avançado o primeiro cabeça-de-cartaz, o brasileiro que dispensa apresentações, Seu Jorge. A este artista já se juntaram nomes como Dillaz e Bezegol e agora acrescentam-se Mundo Secreto & Sam The Kid e os Átoa.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.