A Câmara Municipal do Porto Moniz vai apresentar em conferência de imprensa, na próxima quarta-feira, dia 1 de Fevereiro, pelas 16 horas, o Trail do Porto Moniz e MIUT Trail Camp.
O Ultra Trail do Porto Moniz promete ser um enorme desafio, no dia 5 de Fevereiro para quem percorrer estes 47 km com 3800mD+, refere um comunicado.
Muitos destes trilhos serão também percorridos no MIUT 2017, pelo que esta será uma boa amostra dos primeiros quilómetros da prova rainha do Trail Running na Madeira.
O Miut Trail Camp será organizado pelo Clube de Montanha do Funchal e decorrerá entre os dias 1 e 4 de Fevereiro de 2017, no Concelho do Porto Moniz, destinado a todos os amantes do Trail- Running e não só. Neste evento participarão três atletas de nível mundial, Pau Capel, Jordi Gamito e Djanina Freytag que através de diversos semináriose treinos diários, debaterão vários temas tais como nutrição desportiva, como alimentar-se em prova, técnicas de corrida em subidas e descidas, uso dos bastões, etc.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






