A Associação Barmen da Madeira vai organizar e realizar o seu habitual Concurso Regional de Cocktails Madeira 2017 no próximo dia 19 de Fevereiro na Loja Coral, Rua Alferes Veiga Pestana n.º 22, pelas 15h00, contando com a presença de 20 barmen da Madeira.
Esta competição a nível Regional tem como objectivo de apurar os 9 Barmen com os seus cocktails que iram representar a Região no próximo mês de Março no Campeonato Nacional de Cocktails que realiza-se em Março no Estoril .
Estes eventos têm a divulgação garantida através dos meios de comunicação social, redes sociais e em todos os Hotéis da região de forma a cativar uma maior audiência no evento.
O vencedor do Concurso Nacional representara Portugal no campeonato Mundial de Cocktails que este ano realiza-se na Dinamarca em de Outubro de 2017 organizado pela IBA-International Bartenders Association.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




