PPM considera prematura a primeira sondagem dos candidatos à CMF

wpid-joão-noronha-1.jpg.jpegO PPM/Madeira pronunciou-se hoje através de comunicado sobre os resultados apresentados na  primeira sondagem aos candidatos à Câmara Municipal do Funchal.

O PPM avalia como “prematuro e com poucas garantias os resultados apresentados na primeira sondagem aos candidatos para Câmara Municipal do Funchal que já assumiram concorrer ao cargo.

João Noronha refere  “que para além de faltarem meses para as eleições, a campanha eleitoral, para alguns, ainda não começou, o que significa que os resultados podem ser alterados com o passar do tempo, até porque os funchalenses necessitam de uma mudança a sério o que não tem de forma alguma acontecido. Para além do mais, vão existir por certo outros candidatos de outros partidos políticos, o que pode também ajudar a alterar o sentido de voto”.

O PPM espera que na altura da campanha eleitoral que todos os candidatos tenham “as mesmas oportunidades” de divulgar as suas propostas e o seu programa para o Concelho, Assembleia e Juntas de Freguesia.