Study Abroad apresenta-se pela primeira vez no Funchal

studyabroad2

Uma ‘Feira de informação’ designada Study Abroad apresenta-se em breve, pela primeira vez, no Funchal, ao mesmo tempo que regressa a Lisboa e Porto. Pensada para responder às questões colocadas pelos indivíduos que ambicionam ter uma experiência internacional de educação, a ‘Study Abroad Portugal’ realiza a terceira edição, nos dias 21, 22 e 23 de Outubro, no Funchal, Lisboa e Porto, respectivamente. Esta Feira, diz a organização, “é um espaço único que possibilita a todos os interessados ter um contacto privilegiado com instituições académicas, serviços, embaixadas e com as maiores agências educativas nacionais”.

Perante o sucesso que este evento tem vindo a demonstrar nas suas últimas edições junto dos seus públicos, asseveram os seus responsáveis, a Study Abroad Portugal decidiu nesta edição alargar, tanto os dias da feira como os locais a estar presente, apostando agora no arquipélago da Madeira, na cidade do Funchal.

A Feira foi criada “para, de forma prática e directa, responder a todas as dúvidas que os visitantes possam ter relativamente à possibilidade de estudar em ambientes internacionais, quer em termos académicos, quer no que respeita a todo o tipo de serviços complementares a estudar no estrangeiro como, por exemplo, vistos, custo de vida, alojamentos, seguros, entre outros assuntos essenciais para começar uma nova etapa num novo país”.

Nesta edição participarão 30 expositores em Lisboa e 25 no Porto, “desde Business Schools, Escolas de Línguas, Boarding Schools, Summer Camps, passando por Universidades ou Colleges”. O universo de oportunidades existente no evento é bastante vasto e as vantagens que poderão ser retiradas destas competências internacionais é igualmente importante.

O número de expositores que se apresentarão no Funchal não é especificado.