Rali do Nacional: Marco Nóbrega, “mostrar andamentos dentro das nossas reais capacidades”

unnamedÉ já neste fim-de-semana a última prova do Campeonato da Madeira Coral de ralis, o Rali Municípios de Câmara de Lobos e Funchal, organizado pela secção de automobilismo do Clube Desportivo Nacional da Madeira. 

Após um resultado motivador do Rali Vinho Madeira, do qual foram a melhor equipa com Toyota Yaris a completar a totalidade do rali, Marco Nóbrega tem tido uma preparação para esta prova “algo complicada, temos tido pouca disponibilidade para reconhecer a prova entre outras coisas, quanto à viatura, e devido ao rali muito demolidor como foi o Rali Vinho Madeira, ainda não está pronta, mas confio plenamente que o pessoal da Motor Lobos Competições deixará o carro pronto a tempo.”

unnamed-1O objetivo será o de desfrutar ao máximo da prova, se tivermos o carro como esperamos vamos tentar mostrar andamentos mais dentro das nossas reais capacidades” ambiciona Marco Nóbrega.

O Rali Municípios de Câmara de Lobos e Funchal 2016 terá uma extensão 234,65km dos quais 83,55 km são feitos em provas cronometradas num total de 8 especiais de classificação. Uma das principais novidades desta prova é a realização de uma classificativa espectáculo nocturna citadina no centro do Concelho de Câmara de Lobos hoje, 9 de Setembro com inicio às 21:22.

Sobre o rali, a opinião do piloto é “que o traçado da prova é excelente, uma vez mais á imagem do C. D. Nacional da Madeira e do que tem vindo a organizar ao longo dos últimos anos, é um dos nossos ralis preferidos”.

Para esta derradeira prova do campeonato Marco Nóbrega como habitualmente será navegado por Valdemiro Garcês não quis deixar passar a oportunidade para “agradecer uma vez mais a todos quantos nos apoiam quer antes durante e depois da prova. Bem Hajam”!

Acompanhe o desempenho da equipa #21 – Marco Nóbrega/Valdemiro Garcês – Toyota Yaris no Rali Municípios de Câmara de Lobos e Funchal – C. D. Nacional da Madeira 2016 na página de Facebook da MotorLobos Competições, no Twitter e Instagram.