
O Centro Cultural de Santo António, no Funchal, e o grupo Etnográfico de Valbom têm um programa de intercâmbio que levou uma comitiva madeirense ao norte do país.
O intercâmbio tem o apoio da União de Freguesias de Gondomar, Valbom e Jovim e do Município de Gondomar.
O presidente da Junta de Freguesia de Santo António, Rui Santo, lidera a comitiva que já visitou os Paços do Concelho de Gondomar.
Uma das atividades do programa foi um cruzeiro no Rio Douro. Outros momentos de convívio aconteceram na Marina do Govelo e parque dos Castanheiros, em Gondomar.
Ontem à tarde houve festa madeirense na sede do Grupo Etnográfico de Valbom onde não faltou bolo do caco, pão com chouriço, gaiado, bolo de mel, Vinho Madeira e poncha.
Antes, o grupo madeirense havia participado na IX edição do Festival Nacional de Folclore, organizado pelo Grupo Etnográfico de Valbom.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





