Bicampeão mundial dá curso de bodyboard na Madeira

bodyEstão abertas as inscrições para o workshop de Bodyboard, um evento que terá lugar de 1 a 4 de setembro na Madeira, com a participação de Amaury Lavernhe, bicampeão mundial desta modalidade.
Aberto ao público em geral, o curso contempla ainda uma vertente formativa destinada a docentes de Educação Física.
Amaury Lavernhe estará na Madeira com o objetivo de partilhar com os participantes a sua vasta experiência no mundo do Bodyboard.
Será também a oportunidade para apresentar o programa da sua Academia – a Amaury Academy e dar a conhecer, na primeira pessoa, as condições necessários com vista à excelência no bodyboard: treino físico, sessões de surf, dicas, preparação mental, nutrição e muito mais.
O encontro contará ainda com as presenças de Pedro Bicudo, especialista que irá abordar as componentes ambientais do surf, e de Carina Carvalho, que irá partilhar a sua experiência na componente de treino desportivo.
Este curso de Verão será aberto à população em geral e terá também uma componente formativa para docentes de Educação Física nos dias 3 e 4 de setembro (sábado e domingo), tendo a ASRAM concorrido à sua validação pela DRE (16h), para efeitos de progressão na carreira docente.
Organizado pela MadSea-Bodyboard & More e Amaury Academy, o curso conta com o apoio da ASRAM-Associação de Surf da Região Autónoma da Madeira.
Para mais informações e inscrições, contactar info@madsea.pt
(T: 96 610 70 10).