Companhia aérea de baixo custo Transavia abre rota Lisboa-Munique

Transavia

**A Transavia dá início na próxima segunda-feira, dia 30 de maio, à sua nova rota do Aeroporto Internacional Humberto Delgado, em Lisboa, para Munique, Alemanha, completando assim a sua programação para a presente época de Verão IATA.

Com preços desde 39 e 49 euros para voos de ida simples, respetivamente do Porto e de Faro e Lisboa, a companhia de baixo custo do Grupo Air France KLM “continua a expandir a sua rede a partir de Portugal para destinos de topo e de referência mundial na Europa”, refere um comunicado distribuído na quarta-feira, dia 25 de maio, em Lisboa.

“A nossa aposta nas três novas rotas de Portugal para Munique, Alemanha, refletem o interesse dos nossos passageiros de lazer e negócios por propostas que incluem destinos de referência na Europa. Com seis aberturas e um aumento de 25% na oferta este Verão em Portugal, confirmamos a intenção de intensificar a nossa presença no nosso mercado líder para França e segundo globalmente – um país muito atrativo, procurado por todos os viajantes europeus. Nas rotas para a Baviera, os nossos clientes encontrarão algo único: uma diversidade de opções de viagem para escapadas espontâneas e viagens de negócios a tarifas muito atrativas, com um serviço e experiências de hospitalidade de excelência”, afirma Hervé Kozar, diretor comercial da Transavia, citado na nota de imprensa.

A Transavia, membro do Grupo Air France KLM, propõe voos regulares e não regulares para mais de 160 destinos, em especial na Europa e no Norte de África. A companhia transporta anualmente 10 milhões de passageiros, operando com um frota jovem e amiga do ambiente. Na Holanda, viaja a partir de Amesterdão, Roterdão/Haia, Eindhoven e Groningen, em França a partir de Paris, Nantes e Lyon. Desde o final de março deste ano, a companhia viaja desde a sua base operacional no Aeroporto de Munique, na Alemanha, criada recentemente, e é a primeira fora da Holanda e da França, segundo informação da NewsAvia.