M-ITI lança estágios de Verão

Foto: M-ITI
Foto: M-ITI

O Instituto de Tecnologias Interativas da Madeira (Madeira-ITI) lançou vagas para Estágios de Verão, com uma acção de divulgação no pátio da UMa.
Os estágios são disponibilizados no âmbito de projectos de investigação em desenvolvimento no Madeira-ITI e são direccionados a todos os alunos e alunas de licenciatura e mestrado das várias
áreas do conhecimento, refere a organização. As inscrições decorrem até o dia 5 de Junho.
Os Estágios de Verão, garante o M-ITI, proporcionam uma excelente oportunidade aos estudantes para trabalhar
com professores e investigadores em projectos de investigação. Ao estagiar no Madeira-ITI, os alunos podem ganhar novos conhecimentos, desenvolver novas competências, e aprofundar a ligação entre a aprendizagem e a investigação.
Do ponto de vista dos estudantes, um estágio de verão pode dar uma contribuição significativa nas suas competências transferíveis, empregabilidade, e percepção de um ambiente de investigação, inovação e empreendedorismo.
Os estudantes candidatam-se a uma posição de investigação, criada por um professor, que será o
seu orientador durante todo o estágio. Algumas posições dão aos estudantes a oportunidade de trabalhar em conjunto com outros estudantes universitários e investigadores de todo o mundo.
Os estágios iniciam-se no dia 15 de Junho, e têm a duração de 3 meses. Os estagiários são
apoiados com uma bolsa mensal de 385 euros. Toda a informação relativa aos estágios de verão está disponível no website: http://www.m-iti.org/summerinternships