Agência da CGD do Funchal vai abrir no próximo domingo. Saiba porquê!

CGD-Logo_196x185A Caixa Geral de Depósitos (CGD) celebra 140 anos no dia 10 de Abril ( próximo domingo).

O aniversário será assinalado a nível nacional, em diversos pontos do país, incluindo ilhas.

Mais de 20 agências da Caixa vão abrir as suas portas, no próximo domingo, para celebrar os 140 anos com a comunidade em que se inserem, promovendo diversas atividades locais como exposições, ações de responsabilidade social e ambiental, voluntariado e empreendedorismo, tertúlias, momentos de partilha, jogos de literacia financeira para crianças, entre outras.

A Agência do Funchal abre às 17:30 para uma receção aos clientes e Brinde com o corte do bolo, acompanhado de um vinho Madeira.

O objetivo é celebrar os 140 anos da Caixa com quem fez e faz da Caixa a marca bancária mais valiosa do país, a mais reputada e uma protagonista indelével da história moderna de Portugal, ou seja, com os colaboradores, clientes, parceiros e as comunidades que nos acolhem em todos os concelhos do país.

E como a Caixa está, igualmente, presente em 23 países, lança também uma plataforma online para que todas as pessoas possam partilhar as suas histórias vividas com esta instituição.

A Caixa vai ainda levar a cabo uma ação de recolha de livros para instituições de cariz social, de apoio a crianças e idosos, selecionadas pela Entrajuda.