Ténis de mesa em torneio na Ponta do Sol

 

A Associação de Ténis de Mesa da Madeira , com o apoio da Câmara Municipal da Ponta do Sol, realizou no domingo, dia 20 de Março, o 15º Torneio Aberto ‘Município da Ponta do Sol’, um evento disputado em escalões de Iniciados e Cadetes, de ambos os sexos.

tenis mesa 1

Na classe de Iniciados Femininos, Sara Jardim (AD Galomar) foi a vencedora da prova. Na Final venceu Sara Andrade (GD Estreito), por 3-0. As atletas Sara Ferreira (ACM Madeira) e Marta Silva (AD Galomar) terminaram na terceira posição ex-aequo.

tenis mesa2

Em Iniciados Masculinos, Bernardo Pinto (CD São Roque) venceu a competição, após triunfar na Final, por 3-0, frente ao seu colega de equipa Rodrigo Gouveia. O pódio ficou completo com  Francisco Gouveia (CD São Roque) e César Santos (GD Estreito) a partilharem o terceiro lugar.

tenis mesa3
Em Cadetes Femininos, Catarina Calaça (Sporting C. Madeira) conquistou o primeiro lugar no torneio, após levar de vencida a sua colega de equipa Margarida Faria, por 3-1. O terceiro degrau do pódio foi partilhado por Diana Almeida (CTM Ponta do Sol) e Beatriz Gonçalves (CTM Santa Teresinha).

tenis mesa 4

Em Cadetes Masculinos, Gonçalo Gomes (CD 1º de Maio) foi o grande vencedor, obtendo um triunfo, por 3-1, frente a Alexandre Faria (ACD São João), no encontro da Final. Tomás Ferreira (ACM Madeira) e Marco Rodrigues (CD 1º de Maio) repartiram o terceiro degrau do pódio.