Museu CR7 oferece grua para içar barcos em São Lázaro

cr71
Fotos Secretaria Regional Economia, Turismo e Cultura

«O Museu CR7 teve a gentileza de oferecer uma grua para apoiar as atividades náuticas que se promovem em São Lázaro, respondendo a um desejo muito antigo que as coletividades ali estão instaladas vinham manifestando mas que, infelizmente, não tinha sido ainda possível de concretizar». 

cr72É desta forma que o Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura se refere a este gesto, num espaço que, segundo sublinha e assim que esteja concluído, «deverá contribuir para a maior afirmação da Madeira, enquanto Região vocacionada para os desportos náuticos e virada para o mar» aposta decisiva do Executivo a que pertence.

cr73Foi precisamente para agradecer esta atitude que Eduardo Jesus se deslocou até à zona do varadouro.

cr74Na ocasião, aproveitou para demonstrar todo o seu reconhecimento a Hugo Aveiro, não apenas pela entrega deste equipamento mas, também, pela extraordinária promoção da Madeira que tem vindo a ser desenvolvida, através da parceria entre o Turismo e o jogador Cristiano Ronaldo.

«Uma colaboração fundamental, que tem tido um alcance nunca antes conseguido, assente, precisamente, numa vontade que, tal como se identifica neste gesto, é de entrega e de grande solidariedade para com a Madeira».