Vereadores da CMF visitaram São Martinho

são martinho

O vereador das Obras Públicas, Miguel Silva Gouveia, e a vereadora com o pelouro da Educação e Qualidade de Vida, Madalena Nunes, visitaram hoje a Escola Básica e o Ginásio de S. Martinho, no Funchal, com o intuito de avaliar de perto as intervenções de beneficiação de que serão alvo ambos os edifícios municipais, num investimento previsto de cerca de 12 mil euros.

Na EB1/PE de S. Martinho será levada a cabo uma requalificação de acessibilidades, orientada para as questões da mobilidade reduzida, para além da criação de cacifos e armários multiusos. O Ginásio Municipal de S. Martinho verá, por sua vez, melhorados os equipamentos desportivos instalados, a par e passo da beneficiação do pavimento do ginásio. Os vereadores aproveitaram a visita ao local para fazer igualmente um levantamento das necessidades futuras de ambas as infraestruturas.

Esta visita de trabalho à freguesia de S. Martinho enquadra-se na política de proximidade que tem sido uma das imagens de marca deste Executivo camarário, destaca o mesmo.