
Confirmando a notícia que o Funchal Notícias tinha avançado esta manhã, o Comando Regional da Polícia de Segurança Pública da Madeira emitiu um comunicado informando a detenção de dois cidadãos do sexo masculino, de nacionalidade estrangeira, com idades de 40 e 43 anos, pelo crime de Resistência e Coação sob Funcionário.
As diligências levadas a efeito pela Divisão Policial do Funchal – Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial, na sequência da prática de um crime de roubo por esticão, o qual vitimou uma cidadã estrangeira numa unidade hoteleira, permitiram perseguir e interceptar dois dos suspeitos, os quais reagiram violentamente às autoridades policiais, tendo sido detidos por esse facto, refere a Polícia.
Elementos da Esquadra do Funchal interceptaram na mesma zona um outro cidadão de nacionalidade estrangeira, com a idade de 49 anos, o qual se suspeita ser co-autor do assalto praticado, motivo pelo qual foi identificado.
A PSP recuperou o produto do roubo e entregou-o aos seus proprietários- Apreeendeu também um veículo utilizado para o cometimento de atos ilícitos pelos suspeitos.
Os detidos foram hoje apresentados às autoridades judiciárias.
O expediente elaborado relativamente ao terceiro suspeito seguiu também os seus trâmites para as entidades judiciárias.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





