Moradores dos Barreiros desesperam com invasão de carros em dias de jogo

caminho da féO caminho da Fé, nas imediações do Estádio do Marítimo, nos Barreiros, voltou a registar ontem à tarde problemas de circulação devido ao estacionamento irregular de dezenas de viaturas, uma situação recorrente que estará associada à realização de eventos desportivos na zona.

O arruamento, já de si estreito, ficaria condicionado pela presença de muitos carros estacionados em plena via pública, causando incómodos aos demais condutores e moradores, isto numa tarde de jogo de futebol entre o Marítimo e o Estoril.

As fotos da ocorrência foram divulgadas nas redes sociais – facebook -, motivando várias reações de desagrado e de preocupação em caso de emergência. Conforme se pode constatar pelas fotos de Ana Miguel E Miguel, o acesso a autotanques ou ambulâncias fica completamente impossibilitado nestas circunstâncias.caminho da fé

Nos diversos posts, são várias as críticas à falta de civismo e de intervenção por parte das autoridades policiais face uma infração recorrente e que já terá sido denunciada nas instâncias próprias.

Recorde-se que o Estádio do Marítimo possui lugares de estacionamento, mas à hora da edição desta peça não nos foi possível apurar quantos estariam disponíveis ao público.

A circunstância de grande afluência em dias de jogo leva sempre alguns condutores a infringirem as regras da estrada, causando transtornos à circulação viária nas imediações do estádio.