‘Ponta Oeste’ prolonga até 6 de Janeiro prazo para entregar propostas para concessão da Marina da Calheta

HOTEL CALHETA 028A Sociedade de Desenvolvimento ‘Ponta Oeste’ prolongou até ao dia 6 de Janeiro o prazo para apresentar propostas para a subconcessão da marina da Calheta.

O prazo terminava hoje.

“Considerando a complexidade e pormenor da documentação a preparar e a entregar, ao abrigo do Código de Exploração e do Caderno de Encargo, o prazo de entrega das proposta será prorrogado para até às 23 horas do dia 6 de janeiro de 2016”, justifica a presidente da ‘Ponte Oeste’ em anúncio hoje publicado no JORAM.

Recorde-se que a ‘Ponta do Oeste’ havia aberto concurso público para a subconcessão do Domínio Público Marítimo -Porto de Recreio da Calheta.

O preço base do procedimento é de 8.100.000.00€ e o prazo contratual é de 360 meses (30 anos) a contar da celebração do contrato.

A celebração do contrato de subconcessão de Exploração e Gestão do Porto de Recreio da Calheta inclui uma marina, zona comercial e parque de estacionamento.

Os critérios de adjudicação são claros: será escolhida a proposta economicamente mais vantajosa. Os factores e eventuais subfactores acompanhados dos respetivos coeficientes de ponderação são os seguintes: 1) Preço Total — 50% 2) Prazo Total — 40% 3) Valor restituído — 10%.