‘Andorinha Solidário’ dia 13 de Dezembro no Circo Mundial

Print

No próximo dia 13 de Dezembro, a sessão das 15 horas do Circo Mundial, que se situará na Praia Formosa, a exemplo dos anos anteriores, terá uma vertente solidária. O CF Andorinha tem esta sessão especial agendada para pais, familiares e jovens atletas do clube.
Em parceria com o promotor do parque de diversões da Praia Formosa, Rui Carvalho, o presidente do clube, José Bacelar, acertou esta iniciativa, que terá preços especiais para os adultos (10 euros) e para as crianças (2 euros). O valor arrecadado com a venda dos bilhetes das crianças terá como destino ajudar dois grupos de pais que estão a tentar levar duas equipas do CF Andorinha a um torneio de futebol em Águeda, em Junho de 2016, o Pateira Cup. Ao todo estarão reservados entre 250 a 300 bilhetes para o clube, que estarão à venda no Complexo Desportivo do CF Andorinha, em Santo António.
José Bacelar refere ainda que o clube ajuda muitas crianças carenciadas e que as mesmas irão a esta sessão com o apoio do CF Andorinha, como é o caso das crianças que apoiam do Abrigo Nossa Senhora de Fátima e outras que estão referenciadas e que praticam futebol com a ajuda do próprio CF Andorinha. Neste momento, são pouco mais de 20 as crianças carenciadas que praticam desporto no clube, que fornece aos mesmos os equipamentos, exames médicos e seguros.