Eduardo Jesus a partir de amanhã em feira de turismo em Londres

eduardo-jesus-001O Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura marca presença, a partir de amanhã e até à próxima quarta-feira, dia 4 de novembro, na Feira de Turismo World Travel Market, em Londres, considerada como uma das mais importantes feiras mundiais do sector.

Paralelamente aos muitos encontros de trabalho que se encontram agendados para estes dias, especialmente com as companhias aéreas que voam desde o Reino Unido para a Madeira, assim como com outros agentes e operadores, Sua Excelência o Secretário Regional participará na Cimeira Ministerial que será promovida, no dia 3 de novembro, pela Organização Mundial do Turismo.

As estatísticas oficiais confirmam o crescimento contínuo deste mercado para a Região, numa tendência positiva que, também neste evento, será destacada. Refira-se que, entre janeiro e julho deste ano, a Madeira registou a entrada de 115.609 turistas britânicos, +13,9% do que em igual período de 2014, os quais deram origem a 906.235 dormidas na hotelaria regional, crescendo neste indicador, comparativamente ao ano passado, na ordem dos 12,4%.