França Gomes: “Votar no PSD ou no CDS-PP é hipotecar a autonomia”

frança gomes

O Movimento Juntos Pelo Povo (JPP) centrou a ação de campanha, esta terça-feira, 29 de setembro, no Funchal, promovendo um contacto de proximidade com a população.

“A poucos dias das eleições para a Assembleia da República, o JPP apela ao voto no sentido de combater a abstenção. É necessário que cada cidadão vote, porque o voto de todos é que define o futuro do país”, salientou França Gomes, candidato pelo círculo da Madeira.

“Votar no PSD ou no CDS-PP é hipotecar a autonomia, uma vez que sem qualquer sombra de dúvida, na Assembleia da República, terão de votar o que a coligação ordenar. Votar no PS, terá um resultado idêntico, pois a disciplina partidária assim o obriga”, avisou.

França Gomes sublinha a condição do JPP “como a terceira força política na região” e destaca “a lista de confiança e de experiência, com pessoas empenhadas na luta a favor da Madeira e dos madeirenses”.

“O JPP nunca votará contra a Madeira. O JPP é a garantia de uma luta pela autonomia. O JPP é pela Madeira e pelos madeirenses”, finalizou.

ICON-DOSSER-ELEICOES