JPP critica actuação dos partidos do “arco da governação”

wpid-img_7399.jpg

O Movimento Juntos Pelo Povo (JPP) esteve em campanha na Camacha, no Caniço e no Funchal, promovendo o contacto com a população, neste domingo, 27 de setembro, com o objetivo de dar a conhecer a candidatura à Assembleia da República.

Nelson Veríssimo, cabeça-de-lista pelo círculo do Funchal, realça que, através do contacto direto com o povo, o JPP procura também “alertar os cidadãos para que tomem consciência da efetiva necessidade de uma mudança em Portugal, dado que os partidos mais pequenos, que não estão comprometidos com a governação podem apresentar propostas válidas na assembleia da República e podem também contribuir para o equilíbrio das forças políticas no Parlamento”.

O candidato do JPP lamenta que os partidos do chamado arco da governação esqueçam, durante este período antes das eleições, questões fundamentais para o país e para os portugueses.

“A austeridade levada ao máximo, o empobrecimento das famílias portuguesas, o desemprego e a emigração não podem ser esquecidos, em tempo de campanha eleitoral. O PSD e o CDS-PP parecem esquecer os sacrifícios que impuseram aos portugueses nos últimos quatro anos. O Partido Socialista também parece esquecer que levou o país à bancarrota”, destacou Nelson Veríssimo, em jeito de alerta para os eleitores.