Carlos Pereira apela ao voto no Partido Socialista

ps

O cabeça de lista do PS / Madeira às eleições à Assembleia da República, Carlos Pereira, visitou hoje o Mercado dos Lavradores, para estabelecer contactos com os comerciantes e a população.

Em declarações aos jornalistas, prestadas no local, o líder socialista considerou que os madeirenses passaram quatro anos “a levar uma sova” e que não estarão, concerteza, dispostos a “levar outra” nestas eleições, pelo que se manifestou crente nos bons resultados que o PS alcançará neste acto eleitoral.

O PS, afirmou, está disponível para “estar sempre com a Madeira, ajudar a Madeira em qualquer circunstância”. Carlos Pereira afirmou-se ainda disposto a “bater o pé a Lisboa”, se necessário for, para defender os interesses da Região.

Pereira não poupou a coligação PSD/CDS, acusando-a de não ter cumprido nem uma das promessas feitas aos portugueses antes de ter tomado o poder. “Mentiu em toda a linha”. E quem “mentiu assim, não está em condições de fazer promessas agora”.

“Destruíram o país, deixaram a Madeira e o país numa situação lamentável, cheia de desemprego e de desigualdades sociais”, acusou.

“Os madeirenses têm de fazer esta aposta [no PS] para mudar”, exortou. Com os socialistas no poder no continente, considerou, impõe-se “estender uma mão solidária à Madeira”.