Arbustos tomam conta da estrada de acesso ao Santo da Serra

IMG_1575
Fotos DR.

O turista que decida conhecer a Ribeira de Machico em direção ao concorrido Miradouro da Portela, esbarra literalmente com os arbustos que há muito invadem a Estrada Municipal Madeira da Igreja. O Estepilha bem sabe que os visitantes gostam do verde mas desde que não tape as vistas nem ponha em causa a segurança pública, numa via já de si exígua.

Esta estrada, que é só a porta de entrada da freguesia do Santo António da Serra, de acesso à Via Expresso, a continuar com os arbustos a crescer para a estrada, embaraça a vereação do presidente Ricardo Franco, em Machico, que já foi alertado para resolver o problema. Afinal, o concelho não vive só de boas e afamadas festas como a Feira Quinhentista e a Semana Gastronómica.

O Estepilha não acredita que o edil socialista não atua célere apenas porque o reparo vem da oposição. O presidente Ricardo Franco deverá ter aprendido há muito com os irmãos Martins que a gestão democrática obriga a olhar por todos os filhos do concelho, desde estradas a eventos. Ou voltámos à era jardinista com os novos pseudo-democratas a fechar os olhos às freguesias de cor política diferente?

IMG_1564